Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

-


Amigos são como as estrelas, você nem sempre os vê, mas sabe que eles existem.

Gostar de quem gosta da gente

Inúmeras vezes me iludi, pois inúmeras vezes tive a "certeza" de que tinha achado as pessoas certas. Não achei ninguém certo, e ninguém me achou. O que aconteceu foi que as pessoas erradas acharam conveniente me ter como amiga. Receber, e não doar, não sei com os outros, mas comigo sempre fizeram assim, tenho coração muito bom. Isso gerou vários conflitos em minha mente. Tenho apenas 16, quase 17, mas de cada ano que vivi, aprendi coisas que se aprende em uns 3 anos, no mínimo! Comecei a descobrir os amores e falsidades aos 12. Aos 13 descobri que quem fala muito, pouco faz e muito mente. Aos 14 descobri que você tem um mundo lindo na sua frente, mas que alguns erros te impedem de continuar. Aos 15 experimentei pela primeira vez o gosto amargo da ingratidão. Aos 16 vivi tudo o que havia vivido antes, e mais, descobri traições de amores "eternos", vi que posso tudo o que eu quero, basta ter atitude, e também descobri que as pessoas nos consideram menos, quando passamos a fazer parte de sua rotina. Por exemplo: Pais, a gente ama, eles cuidam da gente, eles brigam com a gente, a gente cuida deles e brigamos também. São um casal que são mega importantes para nossa vivência, mas que são esquecidos no dia-a-dia. Porque? Me questionei sobre isso por alguns minutos antes de dizer o que penso. E sabe qual foi minha conclusão? Seres humanos são seres imperfeitos, incapazes de reconhecer quem realmente faz a diferença, enxergamos apenas aquilo que queremos. Pensamos que eles estão ali por obrigação, e não é, é por amor, carinho e dedicação. Assim se constroi também uma amizade. Sempre fazemos o que parece ser melhor pra gente, e é mesmo, se cada um não cuidar de si, quem vai cuidar????? Nesse mundo se seres imperfeitos ninguém vai saber que VOCÊ faz a diferença. Se valorize, ninguém se preocupa com os nossos problemas. Para todas as pessoas, sempre vai haver alguém mais importante que você no momento. Não espere dar a sua hora de ser importante, seja importante pra você!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nostalgia

Noite fria de inverno, a lua nova possibilitava a perfeita visão das milhares de estrelas naquele céu, e que céu, se igualava às luzes de Paris, um deslumbre. Cheiro de terra, sereno e um perfume seco. Era madrugada, vazia e solitária. Por trás de um sorriso se escondia o medo, medo da tão sonhada liberdade, que neste momento foi confundida com solidão. Na esperança de dias melhores, arrisquei mergulhar no escuro, como aprendi com Clarice. Acertei o pulo, aprendi a viver intensamente, a correr atrás dos meus objetivos. Tive insegurança e medo, mas muito desejo. Escolhi o que era certo, e bom pra mim, essas escolhas fizeram com que minhas misturas de sensações se transformassem em apenas uma... FELICIDADE.

segunda-feira, 21 de março de 2011

As mulheres querem dar

Pensei por muito tempo no título perfeito. Pensei em “trepar”, “transar”, “fazer amor” e finalmente em “dar”, porque no final das contas é exatamente isso o que as mulheres querem. Elas não querem trepar, não querem transar, não querem fazer amor (até porque “fazer amor” é coisa de pagodeiro), o que elas querem é dar.

Quando você dá, você está dando a alguém o que você tem de mais valioso: você mesma. É um presente, algo que a pessoa conquistou por merecimento, e que agora é dela e ela pode fazer o que quiser, porque já não te pertence mais. O que as mulheres querem, é justamente isso: Elas não querem mais pertencer a elas mesmas. Elas querem se doar.

Transar é muito bom, trepar é muito bom, gozar por si só é muito bom, mas bom mesmo é dar.
Dar não é só corpo. Dar é cabeça, dar é coração. Se uma mulher te dá, saiba que você foi o escolhido entre as milhares de opções que ela tinha. E acredite, ela realmente tinha milhares de opções.
Talvez você seja merecedor, talvez você não passe de um merda, e no final das contas isso pouca importa. Por alguma razão ela o escolheu, e então, meu caro, cabe a você, e só você, não desperdiçar tal presente.
Você pode encontrar uma multidão de mulheres querendo sexo. Mas dar, não.

Dar é a foda perfeita. Dar são os gemidos genuínos. Dar é o sexo com toda a vontade do mundo. Dar é acordar no dia seguinte e ainda querer aquela pessoa. Dar é querer agradar. Dar é aceitar ser agradada. Dar é se preocupar com o outro. Dar é bom pra caralho.

Depois que uma mulher finalmente descobre o que é dar, ela não se preocupa em esperar para dar novamente. Pode demorar meses, anos para que ela vá pra cama de novo com alguém. O que é sexo depois que se descobre a delícia de dar? As vontades são as mesmas, a necessidade de gozar é a mesma, o tesão é o mesmo, mas não é só isso que elas querem. Elas querem algo muito maior. Elas querem algo que talvez um homem nunca vá compreender. Elas querem se doar. Elas querem se entregar. Elas querem dar!